Solda MIG Automotiva

Serviços de Soldagem em Suspensão, Chassi, etc....

Especializada em Solda MIG Automotiva

Problemas ao engatar as marchas do seu veículo?

Barulhos estranhos ao frear ou ao passar em buracos?

Humidade ou carpete molhado?

Fique atento, seu veículo pode estar com o túnel e/ou longarinas trincadas, cuide de sua segurança venha fazer um orçamento sem compromisso.

 

 

 

A estrutura do veículo é uma das partes mais importante na segurança do veículo, é  ela que suporta os principais elementos do automóvel , como o motor, câmbio, freios, e rodas. 

Executamos serviços de solda em chassis, agregados, travessas, suspensão, longarinas, túnel, assoalho, suporte de caixa de direção,... enfim qualquer problema ou trinca na estrutura do veículo. A Solda MIG é a única solda aceita pelas Seguradoras.

(Carros de Passeio, Vans, Pick-ups, Caminhões de Pequeno Porte, Nacionais e Importados)

O que e Solda MIG?

Soldagem por arco elétrico com gás de proteção, sigla em inglês GMAW (Gas Metal Arc Welding), mais conhecida como soldagem MIG/MAG (MIG – Metal Inert Gas e MAG – Metal Active Gas), trata-se de um processo de soldagem por arco elétrico entre a peça e o consumível em forma de arame, eletrodo não revestido, fornecido por um alimentador contínuo, realizando uma união de materiais metálicos pelo aquecimento e fusão. O arco elétrico funde de forma contínua o arame à medida que é alimentado à poça de fusão. O metal de solda é protegido da atmosfera por um fluxo de gás, ou mistura de gases, inerte (MIG) ou ativo (MAG).1 Neste processo de soldagem é utilizada a corrente contínua (CC) e geralmente o arame é utilizado no pólo positivo (polaridade reversa). A polaridade direta é raramente utilizada, pois proporciona uma menor taxa de transferência do metal fundido do arame de solda para a peça. As correntes mais comumente empregadas são de 50A até mais do que 600A, com tensões de soldagem de 15V até 32V. Um arco elétrico autocorrigido e estável é obtido com o uso de uma fonte de tensão constante e com um alimentador de arame de velocidade constante.

Atualmente, o processo MIG/MAG é aplicável à soldagem da maioria dos metais utilizados na indústria como os aços, o alumínio, aços inoxidáveis, cobre e vários outros. Peças com espessura acima de 0,76mm podem ser soldados praticamente em todas as posições. MIG é o processo de soldagem em que se utiliza o gás de proteção quando ela for constituída de um gás inerte e que não tem nenhuma atividade física ou poça de fusão, ao contrário de Mag, que ocorre quando a proteção gasosa é feita com um gás ativo, ou seja, que interage com a poça de fusão (por exemplo, o CO2). Uma característica destes processos é o fato de que eles geralmente são utilizados com corrente elétrica contínua.

  • Solda Cordao Escamado Chapas Grossas, Chassis, Longarinas
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    Soldas de excelente qualidade, união de trincas e rachaduras em Chassis e Longarinas de Automóveis e Caminhões de Pequeno Porte.

  • SOLDA EM ALUMINIO Carcaças, Peças, Carter, etc.
    ALUMÍNIO

    Agora fazemos solda em peças e partes de alumínio.

  • Soldas Reforcadas Longarinas, Chassis, etc
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    A Solda MIG é a única aceita pelas Seguradoras por se tratar de uma solda profissional e de altíssima qualidade.